SEUS PENSAMENTOS


Ao longo dos últimos 50 anos o conteúdo das mensagens de Ashtar Sheran é o mesmo. O Comandante das Frotas Interplanetárias vem manifestando seu pensamento sobre vários temas e em todas as comunicações reitera seu propósito de ajudar a humanidade a sair da ignorância, semente, em sua opinião, de toda a destruição sobre a Terra. Veja o que pensa o comandante sobre os seguintes temas:

- Ciência
- Deus
- Guerra
- Comunicação
- Verdade

 

CIÊNCIA

“Quase todos os cientistas cometem o erro de se esforçar de maneira deveras mórbida, querendo explicar todas as coisas transcendentais, usando comparações materiais. Esquecem de que se trata de mundos diferentes, mesmo achando-se frequentemente em contato entre si, interpenetrando-se, pois, conquanto possuam dimensões diversas.“Ambos os planos comunicam-se entre si. Isto quer dizer que as formas podem ser reciprocamente trocadas ou podem passar de um plano ao outro, como com a morte, por exemplo. Notem bem: pertencem-lhes também os pensamentos, impressões espirituais e idéias. Por esta razão existem seres no Universo que podem vencer a morte e mover-se além do espaço e do tempo. Também nossas naves espaciais foram construídas para vencerem as tais leis naturais invioláveis. Nenhuma lei natural se acha numa absoluta rigidez e, em conseqüência, tudo pode ser executado, quando a finalidade é dirigida para o bem. Não existe nenhum limite para uma evolução mais alta”.

 

DEUS

“Não existe um representante de Deus sobre essa Terra; estes são escolhidos, bem ao contrário, pelos homens. A humanidade terrestre possuía um representante com plenos poderes de Deus o qual foi barbaramente morto, porque conhecia as leis de Deus e condenava a falsificação. O derramamento de sangue nunca será uma libertação mas, bem ao contrário, uma grave culpa, que pesa sobre esse mundo”.

 

GUERRA

“Não podemos, de nenhum modo, entender como vocês podem dissipar somas de bilhões, em sua moeda, para provocar hecatombes e domínio uns dos outros, enquanto a verdade cósmica é totalmente oprimida, a ponto de alguns terem que mendigar”.

 

COMUNICAÇÃO

“Pedimos desculpas porque, tendo de servir de seus idiomas, ficamos muito atrapalhados e restritos na maneira de nos exprimir. Porém muito nos desgostaria se nossas palavras, mesmo não indo de encontro ao gosto estilístico de vocês, fossem trocadas. Renunciamos ao estilo em favor da verdade absoluta, dirigida a todos vocês”.

 

VERDADE

“Nós, habitantes de outros planetas, sabemos o quanto é difícil, desarmados, combater o fanatismo. Nossa única arma é a verdade, visto que outras não podemos usar, sem ordem divina. Para isto passamos por uma preparação inimaginável, a fim de podermos dar-vos esta arma, que ainda uma vez mais a denominamos VERITAS VINCIT (a verdade vencerá), cuja potência combaterá o erro evidente”.

voltar