DEFINIÇÃO

A Exobiologia é a ciência que estuda a vida nos mundos próximos e distantes da Terra, e não é propriedade de nenhum mortal, mas, sim daqueles pesquisadores altruístas que buscam a origem da inteligência humana em outras estrelas e a relação da evolução na Terra com as de outros planetas, sempre procurando a verdade, podemos dizer também que a Exobiologia é a ciência que estuda a vida dos mundos distantes. Se propõe a manter um intercâmbio entre a Vida densa com a Vida sutil; a união do princípio com a forma, cooperando com a evolução das consciências em relação à beleza dos mundos distantes.

As ciências auxiliares para a compreensão da Exobiologia são a Astronomia e a Astrologia. Uma, traça o limiar dos mundos distantes e conscientiza a possibilidade do contato, a segunda informa e demonstra as influências, as irradiações energéticas e a relação do homem-universo com o universo divino.


“A Exobiologia procura libertar as consciências e trazer as possibilidades de um novo contato. A possibilidade, também, de integrar-vos a uma Rede de Serviço onda a energia percorre as correntes de Luz e Amor – Setun Shenar”


“É preciso educar o ser humano em direção à Exobiologia, pois é a ciência que trata sobre a nossa vida. Os homens do espaço demonstram a sua presença através de suas naves, de materializações e de contatos sutis e telepáticos, mostrando aspectos científicos e espirituais ao mesmo tempo, pois, nada está separado, mas apenas integrado e complementando o trabalho da evolução – Setun Shenar


“A Coisa mais nobre que podemos experimentar é o mistério. Ele é a emoção fundamental paralela ao berço da verdadeira ciência.
Aquele que não o conhece, que não mais pode cogitar, que não mais sente admiração, está praticamente morto... Albert Einstein

voltar