TESE

CONCLUSÕES E PESQUISAS DO C.E.E.A.S.


1- Os discos voadores são veículos extra-terrestres.
a) São veículos extra-solares
b) São veículos extra-dimensionais.
c) São tripulados
d) Possuem meios de propulsão que em alguns casos ultrapassam em muito a velocidade máxima por nós conhecida, ou seja, a velocidade da luz.
e) Existe uma grande variedade de tipos de naves e tecnologia diferentes, variando esta tecnologia do planeta do nosso sistema com os de outros sistemas.

2- Ficando caracterizado que os seres pára-solares ex.: Alfa-Centauro, são excepcionalmente telepatas e com um sistema de propulsão avançadíssimo. Fica também claro a interferência de seres extra-terrestres e pára-solares na pré-história, na história antiga e atual de nossas civilizações ciclópicas em templos e cidades do mundo antigo, miscigenações de raças (exílio Planetário), interferências em vários capítulos de nossa humanidade, tanto no sentido religioso como no político-social.

3- Tecnológica e espiritualmente, estão milhares de anos mais evoluídos, chegando
alguns a milhões de anos.

a) Comunicam-se em sua maioria pelo domínio telepático.
b) Vêm em missão de Paz e alerta à humanidade caótica e desesperada do século atual.
c) Possuem bases no planeta Terra sendo cinco principais; sendo ainda que uma dessas bases pertence a povos do nosso sistema planetário.
d) Não descartamos a possibilidade da teoria do Almirante Byrd (Mundos Subterrâneos de onde proviriam os chamados discos voadores).

4- Aumentam no século atual suas aparições após o advento das primeiras experiências atômicas terrestres.

a) A cada ano verifica-se tanto no âmbito nacional como internacional em todas as camadas sociais um aumento constante de testemunhas que tiveram contatos do 1°, 2°, e 3° graus.
b) Durante nossas pesquisas chegamos à conclusão de que são, em sua maioria, pacíficos e que têm um plano de descida para a tomada de conscientização dos humanos terrestres.
c) Havendo uma grande conexão entre os ufonautas com os Mestres da Fraternidade Branca a serviço do Vigilante Silencioso.

5- São divididos em vários comandos, que em grande parte da frota são dirigidos por um ser de alta evolução hierárquica universal chamado “Ashtar Sheran”. Comandante do sistema solar de Alfa Centauro.

a) Havendo também seres extra-galácticos e extra-solares que, em intercâmbio cultural e espiritual, mantêm contatos periódicos telepáticos com seres humanos chaves no planeta Terra (preparando-os para o 3° milênio).


Com tudo isto saudamos os visitantes extra-planetários que já estão na Terra!

P
JAI
X

Chegamos à conclusão de que alguns objetos voadores não identificados (OVNI’s), comumente chamados de discos-voadores, procedem de nosso sistema solar, em muitos casos. Por que chegamos a esta conclusão? Acontece que, depois das primeiras experiências atômicas registradas em nosso planeta, surgiram aparições, em massa, de vários OVNI’s, principalmente, em territórios onde se faziam tais experiências. Logo se vê, pela lógica, que os povos que poderiam preocupar-se com estes acontecimentos, teriam que preocupar, ou estar preocupados, com o destino do nosso orbe, que poderiam segundo alguns, desintegar, ou mesmo, até mudar a rota no sistema solar, causando sérios prejuízos a seus vizinhos solares. Com isto fica claro, que a maioria destes OVINI’s, nestes locais, fossem de procedência do nosso próprio sistema, preocupados apenas com o desenrolar dos acontecimentos que poderiam advir.

Também provêm estes objetos de sistemas solares além do nosso. Sendo, contudo, pela lógica, muito mais perfeitos e provenientes de planetas mais evoluídos. Estes objetos, conhecidos por seres por nós já contactados, nos trazem a certeza de um poder maior, e de que, neste imenso universo, onde se movem milhões e milhões de sistemas de galáxias, por mais avançados que sejam os seres nas vibrações perceptivas da tridimensionalidade física da matéria, haverá sempre um poder maior e imperceptível coordenando esta infinidade de mundos no intercâmbio contínuo onde se funde matéria com o espírito. Vemos, portanto que, neste caminhar evolutivo, não estamos sós e nem nunca estivemos, desde quando assistem-nos a escala evolutiva de nossa compreensão seres extra-dimensionais que comungam do mesmo ideal de amor que os nossos Mestres Planetários.

Portanto, a maioria dos veículos que, aqui nos visitam, são tripulados ou são dirigidos de bases ou plataformas que orbitam a determinada distância do planeta Terra, e com isto, tomam os seres extra-terrestres ou extra-solares, conhecimento do desenvolvimento tecnológico e espiritual da humanidade terrestre, esperando, apenas o momento próprio para se apresentarem condignamente aos terrestres.

Uma descida imediata e sem um longo preparo, para uma tomada de contato com os líderes da humanidade terrestre, poderia trazer prejuízo tecnológico e espiritual, pois haveriam de mudar os conceitos de todos os povos, quer no campo da ciência, quer no campo da religiosidade, havendo, portanto, uma revolução nos conceitos ortodoxos, tão arraigadas nas mentes dos terrestres, que sofreriam, em muitos casos, um abalo psico-científico-espiritual com a queda repentina de tantos conceitos que iriam por terra, em tão pouco tempo. Por isso tudo, o contato está sendo preparado gradativa e prodigalizadamente, de acordo com a percepção, moral, intelectual, psíquica e espiritual de cada um.

Haverá então que se desenvolver, antes que se dêem os primeiros grandes contatos terrestres e extras, a mente de muitos sensitivos paranormais na pesquisa telepática para uma melhor compreensão com esses irmãos cósmicos, desde quando dominem eles, perfeitamente, a telepatia.

Quando aos objetivos, há uma grande variedade de interesses, como a variedade de sistemas e planetas que, até aqui, enviam os seus representantes, vêm em sua maioria em missão de paz e de ajuda aos terrestres. Outros, porém, observam como meros espectadores, não só a Terra, como outros planetas, no decorrer do desenvolvimento de suas humanidades. Outros vêm para estudar o nosso comportamento com os terrestres. Alguns, no entanto, já fazem parte da atual humanidade terrestre, ou seja, já convivem conosco secretamente sem serem percebidos! Por isto, chegamos à conclusão de que, neste caso, precisariam possuir bases próximas à terra ou na própria Terra. Não descartamos a possibilidade da teoria do almirante Byrd, quando sugere, juntamente com os Eubiotas, haver alguns pontos de entrada para grandes cidades subterrâneas (de onde provinham estes objetos) para o interior do planeta.

Quanto à propulsão, durante o nosso tempo de pesquisa, chegamos à conclusão de que varia de planeta, de acordo, é claro, com a tecnologia e o avanço desenvolvido por cada um desses povos, pois, vemos naves extra-planetárias ou solares deslocar-se na atmosfera em velocidades variáveis de acordo com seus modelos, o que nos leva a concluir que pertençam a civilizações diferentes.

Ao longo da história de nossas civilizações, ocorreram interferências, notadamente de visitantes extras que aportaram em épocas distintas com vários objetivos, assim como de várias procedências tecnológicas e espirituais a começar pela gênese das raças Adâmica, Évica, Caímica e Abélica, tendo o início de um verdadeiro exílio planetário por parte de outros orbes, cujos habitantes aqui aportaram em épocas remotas.

Se atentarmos mais para as várias passagens bíblicas, veremos, nitidamente, a presença de seres extra-planetários, ao longo de narrações bíblicas; exemplo gritante é o caso de Ezequiel no capítulo 1 versículo 4, em que diz “Olhei, e eis que vi um vento tempestuoso vindo do norte e uma grande nuvem brilhante com um fogo e um resplendor ao redor dela e no meio uma coisa como cor de âmbar, e dela saiu como que quatro seres...etc”

Outra passagem bíblica em que vemos a interferência extra-terrestre está no gênese no vale de Mambre quando Abraão recebe a visita dos varões que preconizam que Sarai ou Sara iria conceber um filho chamado Isaque; depois os varões seguiram com Abraão até a cidade de Sodoma e Gomorra onde encontraram Ló e de onde mandaram retirar os justos porque iriam destruir as cidades; naturalmente estas duas cidades foram destruídas por uma espécie de raio atômico muito potente.

Outra passagem, tempos depois, na abertura do Mar Vermelho quando Moisés conduziu os israelitas através do mesmo e eram protegidos por uma frota de seres extra-planetários de alta evolução tecnológica e espiritual.

Tecnológica porque, naquela época, podiam separar as águas do Mar Vermelho, e espiritual porque demonstraram já naquela época, até os dias atuais, os seus códigos de honra que valeriam até a consumação dos séculos, ou seja, o código dos Dez Mandamentos ou decálogo de Moisés.

Podemos vê-los também, interferindo, tecnologicamente, nas pirâmides do Egito, nas pirâmides do México e também na ilha de Páscoa e Tiahuanaco, Machu Pichu, etc.

Chegaram, também, a atuar, na época de Jesus, em várias passagens do Novo Testamento, passagem estas, que podemos constatar através das narrações de Santa Maria no livro Segundo dos Atos dos Apóstolos; vemos também a atuação de seres extra-planetários na história da vida de Sidharta Gautama, o iluminado hindu ou conhecido mundialmente como Buda, passagens sobre seres de alto porte tecnológico e espiritual fazem-se presente no Ramaiana “O livro dos Vedas”.

Quando à idade média, temos a presença desses seres em vários episódios, inclusive, nas artes, entre elas, a pintura, como o famoso quadro de Piero della Francesca em pleno século XIII, em que se destacam três ÓVNIS observando a procissão de Santa Helena, isto há muitos séculos antes do nascimento dos irmãos White ou de Santos Dumont, os precursores da aviação no planeta Terra; quando a este tipo de prova, temos uma infinidade de acontecimentos deste porte, ao longo de nossa história.

Começando a era moderna dos discos voadores a partir do dia 24 de Julho de 1947, uma terça-feira, com o piloto Kenneth Arnold sobrevoando os montes Rainier, em Washington D.C, numa altitude aproximada de 9.500 pés de altura, avista uma frota de 9 objetos redondos numa velocidade aproximada de 1.600 milhas por hora, aos quais denominou-os de Flying Saucers (pires voadores) que ficou aportuguesado para “discos voadores”. A história prossegue com a criação imediata, do projeto “Sign”. A 16 de dezembro de 1948 o projeto “sign” transforma-se em projeto “Grudge”. Neste mesmo ano, é vitimado em acidente fatal o piloto Thomas Mantell, da Força Aérea Americana, ao penetrar um campo de força de um OVNI ao lhe dar perseguição. Em 1952, aumenta a onda de aparecimento de OVINIs tendo como pioneiro desta onda o comerciante George Adamsky, Dr. Truman Berturum, Desmond Leslie co-autor do livro de Adamsky.

Em 1954. reúne em Palomar Garden, no primeiro Simpósio sobre discos voadores; a essa altura, já há algum tempo, haviam sido criadas algumas comissões ou organizado projetos para retirar do povo a idéia dos discos voadores; voltando um pouco, vemos em 1948, o famoso Orson Wells anunciar, em programa, o desembarque de discos voadores, provocando, com isto, uma onda de pânico principalmente entre o povo Norte-Americano, mostrando-se os mesmos totalmente despreparados para uma visita cósmica.
A partir do ano de 1952, o projeto “Grudge” é transformado no projeto “Blue Book”, ano em que dezenas de UFOs sobrevoam Washington D.C.. O projeto “Blue Book tem a mesma finalidade dos outros, ou seja de desmoralizar a pesquisa ufológica ou quem quer que se aventurasse a expor-se diante dos povos o avistamento, o contato, ou até mesmo que defendesse a idéia sobre discos voadores, passando então o indivíduo a ser encarado como lunático, projetar-se através de pseudos contatos ou avistamentos com ÓVNIS.

Graças aos céus, esta mentalidade retrógrada está mudando para melhor, pois hoje o difícil é não aceitar-se a existência de vidas extra-terrestres em alto grau tecnológico e espiritual e muito menos que eles nos visitem, pois, a cada quinze minutos avista-se um OVNI nos céus da Terra, estatística esta realizada pelo Center UFO dirigido pelo Dr.Joseph Allen Hynneck. No Brasil, temos grandes pesquisas e pessoas de renome que já viram, contactaram e presidem grupos ufológicos; entre eles estão alguns como: General Alfredo Moacyr de Mendonça Uchoa, catedrático de Mecânica Racional e presidente do CENEU, Dr. Flávio Pereira, presidente da CBPCOANI, da academia Brasileira de Ciências, Irene Granchi representante da APRO e redatora chefe da revista OVNI brasileira, Dr. Húlvio Brant Aleixo, Dr. Walter Buller, ex-presidente do INPS e presidente da SBEDV, Max Berezovski presidente da APEX, professor Felipe Carrion, Victor Soares presidente da Irmandade Cósmica Cruz do Sul, professor Guilherme Wirtz, e tantos outros de igual mérito.

Conforme expomos acima, é grande o número de pessoas de renome que já contactaram, ou, pelo menos, já avistaram algum UFO. Já é tempo de encararmos, mais seriamente o assunto e tratarmos de achar uma fórmula para conscientizar as massas evitando-se um possível pânico com uma descida em massa desses seres e ao mesmo tempo não causar um impacto social-religioso maior.

Com tudo isto, pedimos que as autoridades comecem, desde já, a divulgar, em programas educativos, a realidade problemática sobre discos voadores. Então, teríamos, no futuro, um maior preparo psicológico para com isto poder a humanidade terrestre ter condições melhores ao contactar com seres que trarão novas concepções para a humanidade, em todos os setores do nosso conhecimento, assim como terão também eles que nos mostrar horizontes ainda não conhecidos por nós, principalmente no campo da cibernética e da astronomia.

Quanto às nossas pesquisas, chegamos à conclusão que, em muitos dos casos, alguns, ou grande parte de seres extra-planetários mantêm uma certa conexão com os grandes Mestres da Fraternidade Branca. E, em muitos dos casos, aqui estão cumprindo algumas determinações ou observâncias para o Supremo Hierarca.

Em vários contatos já estabelecidos por pessoas de vários níveis, constatou-se que muitos deles obedecem, ou melhor, dirigem seus destinos baseados na lei já de muito conhecida dos Mestres que coordenam a Fraternidade Branca, ou seja, a lei do Karma, tendo equipes chefiadas por comandos que coordenam estas equipes que, como verdadeiros guias, há milênios, observam o desenvolvimento e o desenrolar da nossa vida planetária, assim como em vários outros orbes por eles patrulhados. Poderíamos chamar de verdadeiras patrulhas cósmicas, havendo, no entanto, em muitos dos casos, um verdadeiro intercâmbio periódico e telepático com alguns seres dotados de percepção extra-sensorial em nosso planeta, orientando-os no concernente a determinadas normas que poderão auxiliar em muito a nossa atual existência mostrando a responsabilidade na conduta espírito-intelectual no advento do 3° Milênio. Assim poderemos, gradativamente, adaptar-nos às reformulações que irão, como é óbvio, se esperar ocorrer num contato entre humanidade de níveis tecnológicos, psicológicos, sociológicos, científicos, religiosos tão diferentes da nossa atual conjuntura. Portanto, este intercâmbio com várias pessoas, isoladamente, até uma apresentação destes seres, que está se dando a um longo prazo, servirá para amainar o impacto com as massas de nossa humanidade; para tanto, deverão, como já dissemos, as autoridades, ir reformulando a idéia de que somos o único planeta com privilégio do Homo Sapiens. Como na era Ptolomaica, em que se dizia que a Terra era o centro do Universo e este erro foi corrigido por Copérnico e Galileu, assim também na atualidade devemos reformular os conceitos no advento da Nova Era, retirando os antolhos daqueles que se negam a enxergar a verdade e sentir a sua real posição limitada por mais que avance na ciência, reconhecer humildemente, como já disse o sábio Sócrates “Quanto mais sei, mais sei que nada sei”.

Portanto, senhores dirigentes, vamos alargar as mentes ainda agrilhoadas no passado de uma inquisição mental e é chegada a hora de descerrar o véu e deixarmos penetrar a luz da verdade quer seja esta verdade científica ou espiritual, pois só assim poderemos saber mudar os caducos conceitos para novas idéias no sentido do amor puro e Chrístico, que é o amor sem fronteiras entre irmãos cósmicos, filhos da Lei Suprema. Por tudo isto, devemos abrir os olhos, as mentes e o coração, e gritarmos numa sudação fraterna a estes Seres que já aportaram, que aportarão no nosso planeta.

Que sejam bem vindos à Terra, portadores que são das luzes da inteligência e da força suprema do Amor.

Gostaríamos de abrir um parêntese para falarmos sobre os seres por nós contactados. São comandados por um Ser chamado Ashtar Sheran proveniente do sistema Alfa-do-Centauro, do planeta Methária. Vêm eles com frotas mistas de vários pontos do Universo; principalmente dizem ter suas maiores bases no sistema de Andrômeda e Canopus, reconhecem eles os Mestres da Fraternidade Branca e mantém intercâmbio com os seres de altitudes hierárquicas como Jesus, Kut-Humi, Morya e outros. Estão aqui estes Seres com o intuito de ajudar no desenvolvimento psico-espiritual da humanidade terrestre. Não só de agora, mas, segundo comunicações telepáticas e através não só do nosso grupo, mas, de pessoas com quem alguns deles, principalmente o comandante Ashtar Sheran, mantiveram contatos telepáticos, muito antes de nós, através dos quais deixaram bem claro que, desde milênios, eles já nos observam e, de uma certa maneira, muitos deles tiveram contatos com Seres chaves no planeta Terra, em algum desenrolar que influiu na história antiga de nossa civilização, em que alguns dos casos já citamos. Ex: Ezequiel, Abraão, etc. Podemos vê-los também em estreita colaboração com o projeto Cristão quando havia encontros de Seres com os iniciados Essênios, daquela época. Na idade média, temos vários momentos em que se fizeram notadas em várias oportunidades, e em vários pontos do nosso planeta; no nosso caso atual, já durante os nossos tempos de pesquisas, mantemos alguns contatos visuais e telepáticos com Seres que pertencem à frota comandada por Ashtar Sheran.

As mensagens, por eles dadas a nós, são, em maioria, no sentido de orientar-nos quanto à conduta humanitária, e o condicionamento espiritual para um maior desenvolvimento dos poderes latentes ocultos em cada ser, nos orientando também num preparo psicológico e fraternal para o advento do terceiro milênio em consonância com as normas estabelecidas pelos iniciados nos mistérios dos Mestres ocultos da nossa hierarquia planetária que coordenam o desenvolvimento das raças, desde Adâmica até a atual Ariana, advertindo-nos em muitas outras ocasiões para o perigo atômico ou melhor explicando, para o perigo de um confronto nuclear entre as nações poderosas da Terra no que iria advir uma tremenda avalanche de ocorrências com prejuízos imensos para a população de todo o planeta, causando verdadeiro caos em todas as estruturas da atual conjuntura terrestre, assim como o advento de várias hecatombes na base de terremotos, maremotos, furacões, onde viveríamos um verdadeiro final de ciclo em que irá submergir grande parte de vários continentes e onde retornariam a Atlântica e a Lemúria, os velhos continentes que existiram há vários milênios e que foram berços de civilizações antiqüíssimas das quais somos hoje os seus descendentes. Esses seres nos alertam para que tenhamos uma convivência mais irmanada uns com os outros num sentido de um auxílio em grande escala para o desenvolvimento do amor entre os homens numa convivência pacífica, onde deveremos seguir à risca as palavras do Rabi da Galiléia, de amarmos uns aos outros, quanto a nós mesmos, e assim avançaremos para um mundo melhor, mais feliz, onde todos deverão viver em paz e harmonia cósmica, como dizem eles, sem fronteiras.

Pedimos a permissão de citarmos uma pequena mensagem dirigida a nós por esses seres, pequena em tamanho, porém, grande em significação cósmica!


De momento em momento,
De época em época,
Estamos vos alertando
Para que caminheis
Na senda reta
Do amor e Paz!
Mas oh! Homens incoerentes,
Ateus,
Será que é preciso
Que sintam e sofram
Para encontrarem Deus?
O PAI não quer sacrifício
E sim amor e espontaneidade
E que a Paz reine no coração, unindo a humanidade!
Alertamo-vos contudo
E não nos cansamos
De dizer
Ninguém chega ao Pai
Senão pelo AMOR
POIS ELE É AMOR EM EXPANSÃO CRESCENTE
PAZ NOS UNIVERSOS SEM FRONTEIRAS
E mantendes sempre presente
O AMOR NO CORAÇÃO

Assim Falou

Ahstar Sheran
(captada por Paulo Fernandes telepaticamente em 1973)

Pedimos ainda a atenção dos Srs., para esta mensagem do Comandante Ashtar Sheran.


MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN À TERRA

Saudações aos nossos amigos do Planeta Shan (a Terra)!
A nossa presença e nossa intenção tornam-se cada vez mais claras para um número crescente de pessoas sem preconceitos. Milhares de habitantes da terra esperam com impaciência a nossa aparição visível.

Por terem vocês grandes razões de acreditar que somos capazes de realizar aquilo que vocês chamam de milagres, desejamos que seja compreendido com muita clareza que, nós não temos nada em comum com charlatões que teriam de provar a realidade da sua existência, cada gesto nosso é concebido segundo um plano bem determinado.

Falo em nome de todos nós, que estamos comprometidos nesta missão bastante ingrata de dar assistência aos habitantes assediados do planeta Shan, (a Terra está, de muitas formas, cercada pelas forças do mal). Seria um imenso alívio para nós, sob formas etéricas, formas que nos é possível utilizar, pudéssemos aterrissar simultaneamente em todas as partes do globo terrestre, pondo fim à absurda discórdia e ao ódio irreconciliáveis que anulam o esforço comum à paz.

As instruções que recebemos e os nossos princípios nos impedem, entretanto, de agir assim.

Uma resolução prévia tomada pelos próprios habitantes da Terra deve proceder a nossa entrada maciça em cena. (peçam e receberão). Só então os nossos poderes superiores, que ultrapassam os que vocês têm atualmente, poderão ser utilizados. Sim, penso de fato na bomba H e em outros explosivos terrivelmente perigosos. È uma coisa fabricar e fazer explodir tais engenhos infernais, mas, onde está o mortal que tenha resolvido o problema de evitar tais explosões ou de reduzir o seu efeito a nada? Tal pessoa não existe no Planeta Shan. Como ousam então, liberar uma força de tal amplitude sem ter ao menos idéia de como controla-la? Só um intelecto infantil pode conceber um procedimento tão insensato! Terão, ao menos, observado seriamente os resultados dos fenômenos no vasto domínio da natureza?

Um grande número de mortais suficientemente inteligentes põe continuamente em movimento ondas de pensamentos e de sentimentos destrutivos. Essas vibrações perturbadoras percorrem longas distâncias e causam continuamente agitações no éter.

Vocês pensam que essas discórdias geradas por vocês e por milhões de seus semelhantes não têm nenhum efeito sobre forças inanimadas?

O que vocês chamam de “doenças” não existe, por assim dizer, em nossos planetas, porque nós eliminamos as suas causas.

Uma vez que esses desejos e essas ações nefastas, assim pesadamente carregadas, disseminam nos reinos visíveis as causas da guerra, como esperam os responsáveis poder escapar ao terror e às suas conseqüências? O que desejo tornar claro é que nós, os Homens do Espaço, seja qual for o modo em que possamos temporariamente servir, temos o compromisso, pelo juramento mais solene, de manter as leis Universais, únicas de consciência. Um desvio dessas Leis fixas e imutáveis equivaleria à perda de privilégios que conquistamos com os nossos esforços ininterruptamente, digo ininterruptos. Gostaria, porém, de dar um conselho a vocês: Moldem, o mais possível, a sua vida de acordo com os ensinamentos DAQUELE que desceu até entrar em contato com os mortais, por meio de uma manifestação física.

Na qualidade de amigo e colaborador de vocês, a serviço do Rei dos Reis, que agirá do alto, nós os saudamos e nos esforçamos por libertá-los daqueles que procuram oprimí-los e submetê-los ao regime da dominação destrutiva. Nós estamos vindo como defensores e libertadores!

Para começar uma série de revelações sobre o que acontecerá com a atividade daqueles que estão aprisionados em uma gaiola de carne e dos que serão seus associados no plano terrestre, é preciso que vocês compreendam que os seus amigos cósmicos possuem corpos de transposição, isto é, corpos que podem manifestar sob diferentes formas assim como a água pode se manifestar em estado de vapor, de neve ou de gelo, segundo as condições atmosféricas naturais ou artificiais.

È isso que nos permite ajudar os mortais.
Como vocês às vezes esquecem, a guerra se desencadeia violentamente nos planos astrais simultaneamente com a sua expansão no plano terrestre. O fato de que tantos homens foram mortos, mas, CONTINUARAM A VIVER NO PLANETA ASTRAL com as mesmas metas e desejos, fará com que vocês compreendam a dificuldade da nossa tarefa!

Atualmente milhares de almas procuram seguir a senda da evolução espiritual. Se nós não interviermos, elas serão condenadas a serem arrastadas às sendas descendentes que levam à miséria e à degradação. Não valerá à pena lutar durante alguns meses em um conflito desesperado entre as trevas e a Luz, entre o ódio e a coragem sobre-humana para assegurar aos homens atuais a possibilidade de prosseguir na sua evolução espiritual? Afirmo que a vitória não dependerá em absolutamente de uma vantagem material nem de um número superior de armas que levam os sábios a pensar que atingiram um conhecimento profundo e organizarem o poder secreto da Energia Cósmica. Devo dizer que não é assim. Por um ato DIVINO, como os mortais jamais viram até hoje; uma conclusão rápida e irredutível porá fim a isso. Que o planeta de vocês deposite a sua confiança no único Poder capaz de libertá-lo do seu destino iminente. (pois não está no poder de nenhum chefe terrestre pôr ordem em toda a Terra). O consentimento imposto pelo medo ou pela força nada vale diante da lógica fria e da lealdade profunda em relação às concepções superiores.

Uma longa e árdua campanha foi empreendida contra as forças negras, que partem do invisível atingindo os habitantes terrestres e, sem serem por eles percebidas, os pervertem, fixando-lhes diversos engenhos de uma maldade diabólica, afim de submete-los a mais abjeta escravidão sob o seu comando único.
Como conseqüência benéfica dessa campanha ininterrupta no plano astral, dirigida contra as forças negras e a ordas pervertidas dos mortais, tornou-se possível agora transferir essa batalha para o plano físico visível, onde os humanos podem mais eficientemente defender-se e onde os resultados são mais tangíveis. Isso não poderá ocorrer sem desconfortos físicos e sem sofrimento, mas a vitória será ganha. Os mortais devem passar por suas provas. Que importa o sofrimento de um número de vocês durante esse final de transformação do Mundo, já que todos os que permaneceram justos e firmes, em qualquer campo em que se encontram compreenderão depois que prestaram um inestimável serviço ao MESTRE e as suas legiões conquistadoras vindas do Espaço? Eles terão, assim permitindo a essas legiões atravessar a impenetrável densidade do envoltório etérico da Terra para trazer o triunfo e a força às potências amigas do Planeta Shan.

Operar-se-à, então, uma rápida mudança na superfície da Terra e nos seus habitantes. A cada hora, as próprias potências do mal desvendarão os seus desígnios e essas revelações levarão os humanos a uma decisão rápida: a derrubar as falsas leis, substituindo-as por verdadeiras concepções de ação construtivas.

Assim, a nossa presença e os nossos desígnios não tem outro fim senão o de vir em auxílio de vocês, pois os seus GUARDIÕES INVISÍVEIS estão muito preocupados com o estado do Planeta Shan. Nós somos dez milhões de homens do Espaço, fartamente equipados de forças de natureza etérica, a fim de se oporem às intenções das forças destrutivas, tornando inofensivos os seus meios.

Nós sabemos quais regiões da Terra estão fadadas à destruição, e, logo que apareça um perigo, enviaremos a esses lugares milhares VENTLAL (discos voadores). Para dar-lhes uma idéia de como vocês estão protegidos, poderia citar inúmeros fatos onde sabotagens premeditadas foram impedidas graças à vigilância dos nossos homens.

Se ainda não se produziu a desintegração atômica em cadeia, não é porque os seus sábios saibam utilizar os átomos, é porque nós temos tido o cuidado especial de purificar a atmosfera por meio de bolas de composto químico depois de cada explosão atômica.
Os nossos meios de comunicação telepática e de observação visual, que englobam cada um e cada lugar da Terra, estão além da compreensão atual de vocês.

A promessa tantas vezes repetida, de que aqueles que depositaram a sua confiança em DEUS serão protegidos, é perfeitamente exata.

O nosso aparecimento sob uma forma física ou a materialização de nossas naves aéreas depende das instruções que recebemos de bases que estão muito acima da atmosfera de vocês. Essas instruções são determinadas, em grande parte, pelos acontecimentos e pelas reações humanas. Outros fatores desempenham também um papel, como a influência planetária magnética, as condições astrais, as vibrações especiais provenientes das forças concentradas no interior do globo ou das regiões onde os humanos despertam diante do perigo e fazem tentativas desesperadas para dele se livrar. Essas últimas considerações são talvez o elemento mais poderoso que leva as nossas forças para eles. Mas eles próprios, os humanos, devem tentar conquistar a sua liberdade antes que possamos vir em seu auxílio.

Nós estamos vindo como libertadores e esperamos instruções para uma missão mais agradável. Poderemos, então, misturar-nos livremente com vocês, iniciando-os em tantas delícias e em bom número de privilégios que possuímos. Querem vocês, por sua própria colaboração apressar esse dia feliz? Esperamos que sim.

Vocês querem acreditar firmemente em nossa existência, assim como em nosso desejo impessoal e desinteressado de servi-los? Quanto mais cedo esses dois fatores forem aceitos pelos homens em geral, mais rapidamente e mais facilmente poderemos atingir a nossa meta e menos vidas se perderão.

Estão nos apressando para SALVAR TODAS AS ALMAS QUE QUISEREM ADAPTAR-SE às transformações gloriosas exigidas pela nova era.

Alguns de vocês serão retirados do seu planeta a fim de ajudar por algum tempo nos planos invisíveis, como milhares o fazem atualmente.
Honra àqueles que, por intuição divinamente inspirada, podem captar a verdadeira significação de nossa missão.

Qualquer esforço de nossa parte para adquirir seja o que for dos valores do seu Planeta Shan seria imperdoavelmente vil, tendo em vista que uma grande parte dos habitantes do seu Planeta está em lamentável situação de penúria e subnutrição. Temos a intenção de ampliar os seus recursos e não de diminuí-los.

O contraste que há entre as condições harmoniosas de nossos próprios planetas e a desordem caótica que existe em toda a parte onde observamos a vida tal como ela é vivida, no Planeta Shan é extremamente doloroso de observar.

Devo dizer que a incapacidade de todos, salvo a de um punhado de homens, de poder captar pelo menos uma visão efêmera da Mensagem Espiritual do Mestre, que os teria libertado de toda a servidão material, representa uma cegueira que encheu nossos corações de angústias quanto à possibilidade de observar Shan escapar à sua sorte. No que nos diz respeito, tínhamos resolvido esquecer a Terra de vocês.

Mas para o seu SALVADOR a coisa era diferente. Àqueles que acreditaram nele, Ele fez a promessa sagrada de que voltaria a eles. Por isso, este mundo tenebroso será por Ele iluminado, apesar de todos os esforços das forças do mal para impedir esse acontecimento.Temos confiança de que essa promessa será cumprida e nós nos submetemos inteiramente à direção Suprema do Salvador invisível de vocês (ele não virá em carne para assisti-los).

Quer essa assistência chegue visivelmente por meio de astronave cuja equipagem é constituída de seres poderosos, mostrando a sua autoridade pelo uso de forças desconhecidas dos mortais, quer esse auxílio venha por meios misteriosos e invisíveis, é certo, todavia, que os homens e as mulheres que cumprem as missões para as quais nascem sobre a Terra receberão tudo o que for necessário para garantir o seu sucesso e para desempenhar o papel que lhes é destinado.
Ninguém é capaz de avaliar no seu justo valor a paciência e a maravilhosa indulgência com os quais DEUS suporta a fragilidade dos humanos.

Ninguém é capaz de medir Seu desapontamento quando eles recusam aceitar o SEU PERDÃO e a SUA MISERICÓRDIA.

Tudo o que se passa, sendo de natureza destrutiva, é o resultado da livre escolha do homem de ligar-se à senda da retrogradação que leva ao esquecimento. Esses seres retrógrados não podem existir no novo mundo que se cria atualmente.

Nos próximos anos haverão milagres que levarão vocês a uma revisão das suas concepções sobre a natureza e a sua metamorfose. É inevitável uma era de purificação, vocês bem sabem, antes que se possa instaurar um sistema mais perfeito.

Há meios para tornar menos dolorosa uma tal purificação e a eliminação desses resíduos inquietantes, embora em diferentes partes do globo só uma varredura completa faria desaparecer qualquer vestígio das antigas abominações e seus resíduos. Há, no entanto, inúmeros casos em que esforços determinados são levados a efeitos por indivíduos, grupos ou movimentos para uma reforma digna da Nova Era, esforços que impedirão medidas tão radicais.

Nós atravessamos os países de ponta a ponta. Encontramos uma multidão de pessoas íntegras, generosas e de espírito aberto. Tomamos nota de cada uma delas. Nós as observamos em casa, nos negócios, no trabalho, nas distrações, na riqueza e na desdita, em tempo feliz e por ocasião de desgraças, dando coragem e força aos medrosos e aos fracos. Agradecemos a DEUS por elas.

Há homens que nos consideram como destruidores. Reflitam, pois, por alguns instantes e pensem em tudo o que os torna ansiosos, apavorados, infelizes e preocupados.

AÍ ESTÃO AS COISAS QUE NÓS QUEREMOS DESTRUIR. Elas provocaram o desequilíbrio; estou falando de coisas físicas.

O tempo, as marés do oceano, o ar que vocês respiram, o alimento que absorvem, a própria terra sobre a qual vocês andam afetaram as relações humanas, os negócios, os governos, o comércio, a sociedade geral, pois o seu magnetismo, está carregado de nocividade. Todas essas coisas serão renovadas.

No momento, nenhum esforço deve ser feito para se comunicarem conosco, salvo depois de um pedido especial nosso. Nós mesmos escolheremos a ocasião, o lugar e a pessoa, com a qual desejarmos manter contato. No entanto, seria uma grande ajuda se vocês quisessem manter em relação a nós, sentimentos amistosos e de confiança, e pensamentos de boa vindas.

As nossas forças encontrariam assim uma atmosfera adaptada ao seu trabalho, pois elas têm necessidades desses “campos de Luz” para aterrizar e pousar por alguns instantes, a fim de poderem adaptar-se às condições e às vibrações que encontrarão ao cumprirem a sua missão.

Conhecemos cada um de vocês e sabemos a simpatia que vocês testemunham à nossa missão, e queríamos que vocês soubessem a ajuda que isso representa para nós, ter avenidas luminosas que permitirão atingir as regiões mais sombrias onde devemos realizar tanto trabalho.

Estamos profundamente reconhecidos a vocês por sua compreensão e por sua benevolência.

ASHTAR

Comandante da frota dos homens do Espaço, que ocupam atualmente bases estabelecidas ao alcance do Planeta Shan (Terra).


Reimprimam esta mensagem em todas as línguas e distribuam-na com todos os Educadores e Dirigentes.

Reprodução autorizada em todos os países.


P
JAI
X

Portanto Srs. Promotores do “I Encontro de Teses Ufológicas”, aqui fica a posição tomada por nós do C.E.E.A.S. quanto à pesquisa sobre os discos voadores, ou como diríamos em tempos já pesquisados por nós, Objetos Voadores Não Identificados.
Com profunda admiração por tão grande empreendimento da parte dos Srs., e com votos de muita Paz e Harmonia Cósmica do amigo e irmão em Cristo,

Fraternalmente,

Paulo A.L.Fernandes
Presidente do C.E.E.A.S.

voltar